Nem a saída do Reino Unido da União Europeia, nem a crise no continente devem afetar as expectativas para bons negócios brasileiros durante a GDS, feira que acontece em Düsseldorf, na Alemanha, entre os dias 26 e 28 de julho. As 22 marcas brasileiras que viajam para o país europeu deverão se valer das cores e designs atrativos para atrair compradores e manter o bom desempenho das vendas registrado no evento. A participação é apoiada pelo Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
O grupo formado pelas marcas Rider, Ipanema, Grendha, Zaxy, Cartago, Marsalla, Beira Rio, Vizzano, Molekinha, Moleca, Modare, Piccadilly, Liliby, Sapatoterapia, Wirth, Ramarim, Comfortflex, Whoop, Suzana Santos, Renata Mello, Art’s Brasil e Via Scarpa formam um mix variado de produtos que refletem a imagem divertida e despojada do país no exterior – um viés que tem chamado a atenção até mesmo de consumidores mais tradicionais, como os alemães. “Outro ponto positivo é que, nesta ocasião, as marcas estarão lançando as coleções de primavera-verão, que são sempre um destaque da produção nacional”, lembra Patrícia Ledur, analista de Promoção Comercial da Abicalçados. (Fonte: Abicalçados)
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