Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Encenação da Paixão de Cristo terá novidades


A 9ª edição da Paixão de Cristo, Renascimento e Vida, está cheia de novidades que prometem comover o público. Nesse ano, Camilo de Lélis, responsável pela encenação no Morro da Cruz, em Porto Alegre, assume a direção artística e geral do evento que acontece dia 23 de março, sábado, no Largo Irmãos Vetter. Lélis dirigiu a primeira edição da atração em Campo Bom e está retornando a cidade com uma apresentação comovente, como a que acontece no Morro da Cruz, a qual dirige desde 1994. “O espetáculo é diferente de tudo o que a comunidade assistia. A encenação desse ano terá elementos diferenciados e cenas novas”, antecipa a organizadora do evento, Grazielly Schu.
Os últimos dias de Jesus Cristo na Terra serão encenados por mais de 20 atores profissionais e voluntários campo-bonenses, com a participação de solistas e corais da cidade. Ao todo são aproximadamente 100 pessoas envolvidas na apresentação. Como tradicionalmente acontece, a Caminhada Luminosa irá abrir o evento de Páscoa. Com saída às 20h em frente às Igrejas da Avenida Brasil, a comunidade e os atores caminham com velas até o Largo.

Comunidade pode participar da encenação
Os campo-bonenses que querem participar voluntariamente da encenação como artistas coadjuvantes e figurantes precisam participar do ensaio que acontecerá no dia 23, às 13h30, no Largo. Para isso é necessário ligar para 3598-8610, ramal 8713.

Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário