Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Escolinha de Futebol Campo Sempre Bom participa do Intermunicipal da Encosta da Serra


As equipes da Escolinha de Futebol Campo Sempre Bom participarão pelo terceiro ano consecutivo do Campeonato Intermunicipal da Encosta da Serra. O torneio iniciará na segunda quinzena do mês de abril e as equipes disputarão em quatro categorias: 1999, 2000, 2001 e 2002. A Escolinha faz parte do programa de contraturno escolar “Acolher”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), que junto com outras atividades que envolvem estudo, esporte, cultura e lazer, favorecem o desenvolvimento de habilidades e valores nos alunos, ocupando-os no turno contrário ao da aula. Como preparativo para o Campeonato Intermunicipal, as equipes da Escolinha farão amistosos contra o Lajeadense nas categorias 1999, 2000 e 2001, no campo do Independente (bairro Aurora) no dia 23 de março e, contra o Americano nas categorias 2003 e 2001/2002 no campo do Blumemburg (Imigrante) no dia 24 de março. As partidas iniciarão às 9h e são abertas para toda a comunidade.
No campeonato ainda participarão clubes como Aimoré, de São Leopoldo; São José e Sporting Sul, de Porto Alegre; Novo Hamburgo e Americano, de Novo Hamburgo; Chimarrão, de Estância Velha; União, de Dois Irmãos; AE, de Sapiranga; e Fabrício Souza, de Sapucaia do Sul. O evento é organizado e dirigido pela Liga de Futebol Encosta da Serra (Lifesa).
Campo Bom atualmente conta com sete núcleos de futebol e de acordo com a coordenadora das escolinhas de futebol do município, Cássia Michaelsen, foi feita uma peneira para escolher os alunos que participarão do Campeonato.

Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário