Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Hospital Regina terá novo complexo hospitalar


Cientes do compromisso com a saúde e preocupadas com o bem estar dos pacientes, as Irmãs, direção e colaboradores do Hospital Regina comemoram a ampliação que vem brindar o aniversário de 83 anos da Instituição. O empreendimento foi apresentado oficialmente no dia 11 de março, no Centro de eventos Beija-flor do Hospital Regina e contou com a presença de mais de 150 convidados. Esta ampliação servirá para atender um número ainda maior de pacientes que encontrarão, em um único ambiente, profissionais e serviços das mais diversas áreas da saúde, além de proporcionar  centenas de empregos para a região. A área da ampliação contará com 32.708,53m², divididos em três prédios: administrativo, garagem e assistencial.

O Regina é referencia em saúde para região e tem consciência do seu compromisso com a sociedade. A procura pelos serviços, atendimentos e também por profissionais médicos, inclusive de outros estados, motivou a construção deste novo prédio que proporcionará tecnologia de ponta, diversidade nas especialidades, além de conforto, segurança e bem-estar.

Com 119 leitos, o complexo será construído de forma consciente, com elementos que não atingem o meio ambiente e que podem ser considerados sustentáveis. O empreendimento será implantado em um terreno com área superficial de 41.087,11m², que se desenvolvem em três blocos.

Bloco  A:  4 pavimentos, sendo 600 vagas para estacionamento;

Bloco B: 3 pavimentos onde serão os setores de administração, radiologia, área de relacionamento com funcionários, infraestrutura, ensino, café e terraço;

Bloco C: 8 pavimentos constituídos por administração, radiologia, central de resíduos, radioterapia, auditório, escritórios, hospital dia, altas, maternidade, clínicas e leitos de internação;

Fonte: Hospital Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário