Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Definidos os finalistas do Aberto de Vôlei

A 30ª edição do Aberto de Vôlei de Campo Bom definiu seus finalistas na noite de quarta-feira (27). A competição organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), terá sua grande noite de finais nesta sexta-feira (29). A primeira partida será às 20 horas, com a decisão do feminino entre Yubba e Sogipa. Na sequência, pela decisão do masculino, jogam Star Export e Maxiplast.
É consenso de todos o alto nível das equipes envolvidas no Aberto e, consequentemente, a importância de eventos como este para o desenvolvimento técnico das equipes de Campo Bom: “As equipes fizeram bonito, tanto na categoria masculina, quanto na feminina, já que duas das quatro finalistas do Aberto são de Campo Bom. Nessa competição, pudemos ver equipes formadas por jovens encarando as mais tradicionais forças do vôlei regional. Na sua trigésima edição, o Aberto de Vôlei reforça sua importância para o crescimento da modalidade na cidade e região”, ressaltou o titular da Smel, João Carlos e Silva.
Durante as semifinais pelo feminino, o Yubba venceu o time Amigas do Vôlei e representará Campo Bom na final feminina. O adversário será a Sogipa, de Porto Alegre, que venceu outro representante da Capital, o Lindóia Tênis Clube.Pelo naipe masculino haverá a reedição da final de 2015. O Star Export, maior vencedor da história do Aberto, venceu o Pró Forma e garantiu mais uma final. O adversário será mais uma vez o Maxiplast, que neste ano faz campanha irrepreensível. A semifinal contra o Santinha foi a sexta partida, com a sexta vitória por 2x0.
O Aberto de Vôlei teve início no último dia 4, com 20 equipes da Região Metropolitana. Inicialmente as equipes, dez femininas e dez masculinas, jogaram dentro de quatro grupos de cinco equipes. Para a segunda fase passaram dezesseis equipes, passando a jogar em partidas únicas eliminatórias. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário