Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sábado tem sorteio da campanha Comprar Aqui é Sempre Bom


Sábado (9) será de torcida para muitos campo-bonenses. É que neste dia ocorrerá no Largo Irmãos Vetter o sorteio da campanha Comprar Aqui é Sempre Bom. A partir das 10 hoars, os moradores que juntaram suas notinhas fiscais durante o ano de 2015 concorrerão a 33 prêmios, entre eles um carro zero quilômetro. No mesmo dia, às 9h30, também ocorre o sorteio da campanha IPTU dá Sorte, promoção que contempla contribuintes que quitaram seu imposto.
Cada R$ 70,00 em compras e R$ 35,00 em serviços dão direito a um número para concorrer no sorteio cuja troca de notas por cautelas premiáveis encerrou em dezembro. Serão 25 prêmios principais, três prêmios para notas de serviço e mais cinco destinados a sorteio instantâneos e válidos somente para quem estiver no Largo durante o sorteio. Para o sorteio instantâneo, o participante deve levar até o local uma de suas cautelas já trocadas e apresentá-la para retirar a senha que o habilita a participar. Será distribuída apenas uma senha por pessoa. Na hora serão distribuídos os seguintes prêmios instantâneos: uma TV LCD 32”, um rádio portátil, uma centrifuga de alimentos, um liquidificador e uma bicicleta.
A Campanha Comprar Aqui é Sempre Bom distribuiu mais de um milhão de cautelas neste ano. Além dos prêmios tradicionais na campanha, como microcomputadores portáteis, refrigeradores, máquinas de lavar roupas, televisores, tablets, fornos micro-ondas e elétricos, nessa edição serão sorteados dois condicionadores de ar split com potência de 9000 BTUs cada. 

Prêmios Regulares
1 – um Automóvel 0km
2 – um Condicionador de ar, tipo SPLIT de 9000BTUs mais um Televisor LCD 32”
3 – um Condicionador de ar, tipo SPLIT de 9000 BTUs mais uma bicicleta
4 – um Refrigerador
5 – um Refrigerador
6 – uma Máquina de lavar roupas
7 – uma Máquina de lavar roupas
8 – um Televisor LCD 32“
9 – um Televisor LCD 32“
10 – um Tablet
11 - um Tablet
12 – um Tablet
13 – um Tablet
14 – um Forno de Micro-ondas
15 – um Forno de Micro-ondas
16 – um Forno de Micro-ondas
17 - um Fogão a Gás, 4 bocas
18 - um Fogão a Gás, 4 bocas
19 – uma Bicicleta
20 - uma Bicicleta
21 – um Rádio Portátil
22 – um Rádio Portátil
23 – uma Câmera Digital
24 - uma Câmera Digital
25 - um Circulador de Ar

Sorteio para Notas Fiscais de Serviço
- Um Televisor Led 42’’
- Um Televisor LCD 32’’
- Um Notebook

(Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário