Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Oposição se reúne para discutir eleições em Campo Bom

Victor, Sergio, Sandro, Everaldo, Tiago e Vicente
Na manhã desta sexta-feira (29), lideranças do PSB e do PC do B de Campo Bom estiveram reunidas numa cafeteria no Centro da cidade. O tema central do encontro foi o pleito municipal do próximo mês de outubro. O PSB esteve representado pelo seu presidente Everaldo Carvalho, o prefeiturável Vicente Selistre e o ex-vereador Sergio Seibert. Representando os comunistas estavam o vereador Victor Fernando Souza, Sandro Luiz dos Santos e Tiago Souza. A ex-vice-prefeita de Campo Bom, Suzana Ambros Pereira também foi convidada, mas não compareceu, pois estava tratando da sua exoneração do cargo de secretária de Saúde de Novo Hamburgo.
Embora o grupo não tenha tratado de nomes de possíveis candidatos, cresce a expectativa de que possa acontecer uma composição para a majoritária com nomes oriundos destes três partidos.

A SAÍDA DE SUZANA

No início da tarde desta sexta, Suzana Ambros Pereira comunicou ao prefeito de Novo Hamburgo, Luis Lauermann, que está deixando o cargo de secretária Municipal da Saúde. Ela disse que inicialmente havia sido convocada para responder pela pasta por três meses, mas ficou quase um ano na função. Sentindo-se com o dever cumprido, Suzana diz que deixa a secretaria para voltar a clinicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário