Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Rústica vai movimentar o aniversário de Campo Bom

O aniversário de 57 anos da cidade, comemorado no dia 31 de janeiro, contará com uma atividade esportiva. Adeptos das corridas terão a oportunidade de participar da Rústica de Aniversário Cidade de Campo Bom, que terá largada, às 19 horas, no Largo Irmãos Vetter e chegada no mesmo local. A data também contará com shows especiais que iniciam às 18 horas no Largo, onde subirão ao palco Cris Fagundes, Ismael Ferraz e Lucas e Felipe.
Logo após o primeiro show programado (Cris Fagundes), será dada a largada para a Rústica de Aniversário Cidade de Campo Bom, que terá um trajeto de seis quilômetros e duração de aproximadamente uma hora. Os corredores seguirão em direção ao Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke, chegando na Avenida dos Estados irão até a Estação Saúde, quando retornarão à Avenida dos Estados. A Rústica seguirá pela Avenida João Pedro Dias, passando pelas ruas Eduardo Dienstman e dos Andradas, até retornar a Avenida dos Estados, de onde voltará à Adriano Dias até chegar ao Largo Irmãos Vetter.
O número de inscritos para a prova já chegou aos 250 participantes e a comunidade que tiver interesse em participar deve entrar em contato com a Smel pelo telefone: 3598.8600, ramal 8742. Os cinco primeiros colocados na classificação geral receberão premiação, assim como os três primeiros colocados das doze categorias nos naipes masculino e feminino. A premiação ocorrerá antes do show de encerramento da noite. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário