Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Sogipa e Star Export são campeões do Aberto de Vôlei

Sogipa, no feminino, e Star Export, masculino, são os campeões da trigésima edição do Aberto de Vôlei de Campo Bom. A competição encerrou na sexta-feira (29), com a presença de um bom público no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke.
No primeiro jogo, a equipe Sogipa, de Porto Alegre, venceu por dois sets a um a equipe do Yubba, de Campo Bom, ficando com o título. Em seguida, foi a vez dos homens entrarem em quadra. O embate foi equilibradíssimo, porém na reta final dos dois sets, o Star Export, de Novo Hamburgo, fez valer a experiência de quem já venceu várias edições e com dois sets a zero venceu o Maxiplast, também de Novo Hamburgo, ficando com o título da edição 2016.
O titular da Smel, João Carlos e Silva, ressaltou o alto nível das disputas ao longo da competição: “As equipes de Campo Bom estão de parabéns, chegar às finais contra equipes fortíssimas mostra que o esporte em Campo Bom vem crescendo. Além disso, a população também ganha, pois tem a oportunidade de ver de perto partidas de alto nível técnico”, explicou.
 (Fonte: imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário