Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Últimos dias para pagar o IPTU com 15% de desconto

O vencimento do IPTU 2016 está chegando para quem optar pelo pagamento à vista do imposto. Os contribuintes poderão quitar o débito até a próxima terça-feira, 26, e além de garantir 15% de desconto no pagamento, concorrer automaticamente a dez prêmios da campanha IPTU Dá Sorte. O primeiro sorteio está previsto para o primeiro semestre deste ano e distribuirá dez prêmios, entre eles um carro zero quilômetro.
O segundo vencimento à vista será no dia 26 de fevereiro, com 7% de desconto. O parcelamento poderá ser feito em até sete vezes, de fevereiro até agosto de 2016, com o vencimento programado sempre para o dia 26 de cada mês. Nestes casos, os campo-bonenses em dia com seus débitos concorrem ao segundo sorteio da campanha IPTU Dá Sorte (ainda sem data definida), que deverá distribuir entre os prêmios, uma motocicleta zero quilômetro.
O imposto pode ser pago no Caixa do Centro Administrativo Municipal (localizado no térreo), de segunda a quinta-feira, das 12h30min às 18h30min e na sexta-feira das 7h às 13h ou em qualquer agência bancária. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário