Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bela Vista e Star são os campeões do 29º Aberto de Voleibol de Campo Bom

Bela Vista (feminino) e Star (masculino), na noite de quinta-feira (12), sagraram-se campeões do 29º Aberto de Voleibol de Campo Bom. O Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke estava lotado para os jogos finais. Na decisão do feminino, o Bela Vista (Porto Alegre) levou a melhor e venceu o Lâmpada Mágica (Campo Bom) por 2 x 0 e, desta forma, conquistou o título em sua primeira participação no campeonato. No masculino, o Star venceu o Maxiplast (os dois times de Campo Bom) pelo mesmo placar, em uma final marcada pela campanha invicta das duas equipes até a decisão.
O Aberto de Voleibol, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), em sua 29ª edição, teve início no dia 19 de janeiro e reuniu 20 equipes da região, sendo dez de cada naipe. Para o titular da Smel, João Carlos e Silva,  a competição ficou marcada pelo alto nível técnico das equipes. “O objetivo de fazer um belo campeonato foi atingido com equipes de renome de toda a região”, destacou.
Na disputa pelo terceiro lugar, as partidas foram decididas somente no tie break. Garra e Sogipa (feminino) ficaram com 2x1, mesmo placar do Bela Vista e Santinha (masculino), fechando assim a colocação final do campeonato.


Fonte: Imprensa PMCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário