Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vereador Jair reafirma luta pela saúde da mulher e fala do futuro político

Jair Wingert destaca relação respeitosa com o prefeito Faisal

Na primeira sessão ordinária do ano, segunda-feira (2), na tribuna da Câmara de Campo Bom, o vereador Jair Wingert (PSB) salientou que em 2015 intensificará ainda mais as ações junto à comunidade campo-bonense. O socialista enfatizou que esteve reunido com seu Conselho do Mandato na metade de janeiro e foram retiradas metas e ações para este ano, com ênfase ao Gabinete Itinerante nos bairros. “Nós vamos ampliar os gabinetes nos bairros, ouvindo a comunidade e canalizando suas reivindicações. Em fevereiro estaremos realizando o primeiro gabinete do ano, no bairro Rio Branco provavelmente próximo à quadra poliesportiva na Rua Tapajós”, destacou.
Jair Wingert também ressaltou a importância de ações públicas de saúde, no sentido de prevenção contra o câncer. “Nossa luta vai continuar no sentido de ampliar o acesso a exames preventivos, rapidez no diagnóstico e no tratamento da doença e isso se faz com ações na área da saúde. Precisamos cobrar tais ações dos governos Federal, Estadual e Municipal, pois contra o câncer o melhor remédio ainda é a prevenção”, argumenta. “Vou buscar, através de emendas parlamentares, recursos para melhoras e ampliar as ações preventivas referentes ao câncer em Campo Bom. O prefeito Faisal terá neste vereador um parceiro leal e ético. Tudo que é bom para a comunidade voto favoravelmente e o que entender não ser benéfico voto contra. Continuarei a fazer oposição propositiva e responsável. Não faço a critica pela critica”, afirmou.

PRÉ-CANDIDATO
"Estou no PSB para somar e ajudar a construir um projeto que contemple uma cidade mais fraterna, onde o ser humano seja a prioridade”, disse Jair. Ele também falou da questão de ser pré-candidato a prefeito na convenção do PSB em 2016. “Ouvi atentamente os 16 integrantes do Conselho do Mandato. Confesso que fiquei lisonjeado  com  a lembrança do nosso nome para  a convenção e vamos avaliar com calma, porque entendo que primeiro, o campo popular integrado pelos partidos progressistas precisam se unir e se unir em torno não de um nome, mas de um projeto para Campo Bom que contemple uma cidade para todos”, opina Wingert. O vereador socialista se diz pragmático e entende que “se não ocorrer uma frente ampla é difícil o pleito, por outro lado penso que o PSB deve estar aberto a ouvir a todos os partidos, inclusive o PMDB. Não podemos fechar portas e defendo o diálogo com todos, sempre a partir de um projeto e não em mero loteamento de cargos. Dentro do PSB também existem excelentes nomes para ocupar o cargo na majoritária e o principal é Vicente Selistre que é uma liderança regional com força dentro do partido”, finaliza Jair Wingert.

Fonte: Assessoria do Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário