Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Legislativo campo-bonense retoma atividades após recesso

Alexandre Hoffmeister presidiu a sessão
Foto: Cássios Schaab
Na noite de segunda-feira (2), foi realizada a primeira sessão ordinária de 2015 na Câmara de Vereadores de Campo Bom após o recesso realizado durante o mês de janeiro. Conduzida pelo novo presidente, Alexandre Hoffmeister (PP), a sessão contou com a presença de todos os parlamentares. O vereador Milton Alceu Wüst (PMDB) assumiu o lugar de Deoclécio Schüetz (PMDB), que passou a integrar o quadro de secretários da Administração Municipal.

Durante a sessão, os vereadores aprovaram requerimento de autoria dos vereadores Maximiliano de Souza (PMDB), Marinho de Moura (PPS) e Victor de Souza (PC do B) endereçado ao Executivo Municipal e que solicita o incentivo financeiro para empresas de componentes de calçados participarem de feiras do setor coureiro-calçadista. Também foi aprovado um requerimento, assinado por todos os vereadores, solicitando a presença da direção do Hospital Lauro Réus na sessão do dia 25 de fevereiro.

Comissões

Na mesma sessão, os vereadores também realizaram a eleição das novas comissões permanentes e especiais do Legislativo. A Comissão de Justiça, Direitos Humanos e Serviços Municipais é presidida pelo vereador Ozéias da Silva Cardoso (PMDB) e possui como membros titulares os vereadores Victor Fernando da Silva Souza (PC do B) e Milton Alceu Wüst (PMDB). A Comissão de Orçamento, Finanças, Educação e Bem Estar tem como presidente Maximiliano de Souza (PMDB) e é composta ainda pelos vereadores Marinho de Moura (PPS) e José Sadi dos Santos (PMDB).

Os vereadores aprovaram ainda a criação da Comissão Especial de Acompanhamento da Expansão do Trensurb, Comissão Especial do Setor Coureiro-Calçadista e Comissão Especial de Agricultura, Pecuária, Irrigação e Cooperativismo.

Galeria dos Presidentes

Logo no início da sessão de segunda-feira, o presidente Alexandre Hoffmeister juntamente com o presidente de 2014, Marinho de Moura, fixaram o quadro com a foto de Marinho na Galeria dos Presidentes.

Fonte: Assessoria Câmara Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário