Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Iniciam as matrículas para o Ensino Fundamental em Campo Bom


Foto:  Emily Schwan
Iniciou nesta segunda-feira, 2, o período de matrículas para os novos alunos das escolas municipais de Ensino Fundamental de Campo Bom. As matrículas, que serão oferecidas para alunos do 1º ao 9º, deverão ser feitas no setor de Protocolo do Centro Administrativo Municipal, de segunda a quinta-feira, das 12h30min às 18h30min, e nas sextas-feiras do mês de fevereiro, das 7h às 13h. As aulas do Ensino Fundamental iniciarão no dia 23.
Os estudantes serão preferencialmente matriculados nas escolas mais próximas de sua casa. Se ocorrer de não haver vaga, o aluno estudará em outra instituição e poderá contar com o Passe Livre Estudantil para utilizar o transporte público gratuitamente para ir até a escola.
Os pais que desejam matricular seus filhos devem levar certidão de nascimento do estudante, sendo a original e cópia, comprovante de residência (no nome dos pais ou responsável ou o contrato de locação) e atestado de transferência ou histórico escolar (a partir do 2º ano), além do cartão SUS.

Fonte: Assessoria PMCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário