Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nesta terça tem feira de adoção no Parcão

Goiaba pronto para adoção
O Dia D Adoção acontece nesta terça-feira (24) e a comunidade poderá mudar o destino de algum animalzinho de rua, como o Goiaba, por exemplo. Ele é um dos 20 cães que estarão disponíveis para adoção no Parcão (em frente à Feira do Agricultor), das 14 às 18 horas.
Filhotes, adultos, machos e fêmeas serão as opções da feira de adoção organizada de forma itinerante pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), voltada para a posse responsável de animais. Os animais disponibilizados para adoção sofriam maus tratos ou foram encontrados em situação de vulnerabilidade, por isso foram recolhidos das ruas pela Sema. Para adotar é necessário apenas preencher um cadastro e se comprometer a cuidar bem do animal. Eles já foram vacinados e castrados e os filhotes terão a castração garantida após completarem seis meses.
Conheça o Goiaba
O Goiaba foi recolhido das ruas com miíase, ou seja, uma grande ‘bicheira’ no pescoço. Depois de ser medicado, recebeu curativo e todos os cuidados necessários. Ele sofreu muito, mas a ferida já está completamente cicatrizada e o cãozinho já foi até castrado.


Fonte: Imprensa PMCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário