Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vereadores querem explicação sobre fim da isenção no pedágio

Na noite de segunda-feira, 23, em sessão ordinária, os vereadores aprovaram requerimentos e pedidos de informações que solicitam explicações e providências da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e AES Sul, concessionária de energia.
O Pedido de Informação endereçado à EGR foi apresentado pelo presidente do Legislativo Alexandre Hoffmeister (PP) e pelo vereador Victor Souza (PC do B). No documento, os parlamentares cobram explicações da empresa sobre o fim da isenção no pedágio da RS 239 para veículos com placa de Campo Bom. Ao usar a tribuna, Victor destacou o problema enfrentado pelos munícipes. “É inexplicável o que a EGR está fazendo. Primeiro falaram que não havia isenção, comprovamos que tinha e agora cortam. Queremos saber qual a nossa diferença de Portão, onde tem a isenção”.
Foram aprovados ainda, dois requerimentos endereçados à AES Sul, de autoria dos vereadores Marinho de Moura e Arcelino Rodrigues, ambos do PPS. Os documentos solicitam instalação de rede baixa na Rua Leão XIII e também substituição de postes e revisão da rede elétrica.
De autoria do vereador Maximiliano Souza (PMDB) foi aprovado Pedido de Informação endereçado ao Executivo solicitando o número de agricultores que possuem a Declaração de Aptidão do Pronaf (DAP).
O vereador Valter Lemos (PC do B) recebeu aprovação de seu requerimento endereçado ao Executivo sugerindo que seja ampliado o horário de atendimento da educação infantil no município até às 23h.


Fonte: Imprensa Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário