Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Repasse de verba da Prefeitura ajudará Apae a atender jovens

Investindo no bem-estar de crianças e adolescentes com deficiências, na tarde de quinta-feira (12), o prefeito Faisal Karam fez o repasse de R$ 116 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campo Bom. O valor repassado com finalidade de dar seguimento a manutenção dos serviços prestados pela instituição, vem de um auxílio total de R$ 561 mil, previsto no orçamento do Município ainda deste ano, autorizado pela Lei Municipal nº 4.287/2015.
O repasse vai atender despesas como o custeio de honorários dos profissionais que atendem as crianças e adolescentes com deficiências, além da utilização em alimentação e locomoção, entre outros serviços prestados pela instituição, que atualmente é a única Apae da região a oferecer atendimento de neuropediatria.
Para o presidente da Apae, Julio Feltrin, a participação pública é importante para o funcionamento da Associação. “Prestamos mais de 470 atendimentos ao mês e fizemos cerca de 200 quilômetros por dia com o automóvel que leva os jovens para atendimentos. Esse valor será utilizado em gastos essenciais para o serviço prestado”, afirmou.


Foto: Bruna de Bem – Fonte: Imprensa PMCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário