Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Associação Cultural recebe homenagem na Câmara

Na noite de quarta-feira (28), a Câmara de Vereadores realizou sessão ordinária onde prestou homenagem para a Associação Cultural Marcelo Breunig (ACMB). A entidade atua há 12 anos no município realizando diversas atividades culturais e profissionalizantes, tendo os jovens do município como público alvo. A homenagem foi proposta pelo vereador Valter Lemos Jr. (PC do B), que em seu pronunciamento valorizou o trabalho realizado pela ACMB. “A associação Cultural representa um elemento inovador nas políticas públicas com juventude. Um local que valoriza a promoção da cidadania”, ponderou.
Em seu pronunciamento, Denian Pereira, presidente da ACMB, explicou os trabalhos realizados pela associação e parabenizou os vereadores pela iniciativa da homenagem. “Diversas atividades são realizadas ao longo dos anos desde a fundação da associação, tais como trabalhos culturais, cursos profissionalizantes, aulas de música, entre outras. Agradecemos os vereadores por reconhecerem esse trabalho de 12 anos”, destacou. “Na Associação, fundamentalmente, os jovens produzem cidadania e cultura”, finalizou.

Os vereadores Victor de Souza (PC do B) e Jair Wingert (PSB) também se pronunciaram e valorizaram o trabalho realizado pela ACMB. A sessão foi prestigiada por frequentadores do espaço, lideranças comunitárias, bem como fundadores e ex-presidentes da ACMB. (Fonte: Imprensa CMCB – Foto: Cássios Schaab)

Nenhum comentário:

Postar um comentário