Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CDL promove palestra com Dalmir Sant’Anna

No próximo dia 10 de novembro, às 20 horas, no teatro do CEI,  a CDL traz para Campo Bom a palestra "Aprender, Desaprender e Reaprender para vender e conquistar alta performance", ministrada por Dalmir Sant'Anna. A ideia do evento é oferecer dicas para construir alta performance em vendas e intensificar o atendimento comercial.
O palestrante apresenta um conteúdo atual e uma abordagem prática, com objetivo de gerar mudanças de comportamento e motivar a equipe de vendas para desenvolver: velocidade, vontade e visão. Aberto ao público em geral o evento promete ser mágico e envolvente, com estratégias funcionais de pré venda, venda e pós venda para surpreender nos resultados e intensificar diferencias, fortalecendo que vender é uma arte que exige coragem, capacitação, inovação e persistência.
O ingresso custa 2 kg de alimento não perecível e as inscrições podem ser realizadas pelo linkhttps://docs.google.com/forms/d/1KQdkAZNTyom1gALyNOVbJllmfzh8IS5ulAkPzVYEUv4/viewform?c=0&w=1 ou pelo telefone 35971226.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Campo Bom. Mais informações através do telefone 35971226 ou e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário