Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Supercopa de Futsal começa com novidades


Centenas de pessoas prestigiaram na noite da última segunda-feira, 26, a abertura oficial da Supercopa 2015 no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e contou em sua primeira partida com a vitória da Auto Lavagem MM sobre o Ajax por 7 a 1. Na cerimônia de abertura oficial da Supercopa, todas as equipes que estão na competição participaram e prestigiaram algumas das novidades implantadas pela Smel.
A competição reúne os três melhores colocados nos campeonatos municipais de futsal nas séries Ouro (Amigos da Bola, Guarani e Treze), Prata (Auto Lavagem MM, Jamaica e Atlético), Bronze (Águia Azul, Lyon e Liverpool B) e Divisão de Acesso (UPF Altocar, River e Ajax).  Conforme o titular da pasta, João Carlos e Silva, no intuito de valorizar o espírito esportivo, ressaltando acima de tudo a amizade, a entrada em quadra agora ocorre com as duas equipes adversárias, acompanhadas pela arbitragem e sob uma trilha sonora especial.  “Esta primeira rodada mostrou que a competição integrará ainda mais as equipes. Agradeço a atletas e dirigentes que entenderam o propósito das alterações, engrandecendo o esporte campo-bonense”, comentou.
A rodada teve ainda vitória do Águia Azul sobre o Treze por 8x3 e fechou com a vitória do atual campeão da Série Ouro, o Amigos da Bola, que venceu o Lyon por 5x0. A programação para esta semana tem ainda jogos nesta terça-feira, 27, e quinta-feira, 29.
Terça-feira 27/10:
UPF Altocar x Atlético
River x Guarani
Liverpool B x Jamaica
Quinta-feira 29/10:
Guarani x Águia Azul
Atlético x Ajax
Treze x River
(Fonte: Imprensa PMCB – Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário