Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Gestão do Hospital é elogiada pelos vereadores

Foto: Cássios Schaab
Na sessão de quarta-feira (24), os vereadores de Campo Bom receberam a equipe de gestão do Hospital Lauro Reus. O secretário de Saúde, Jerri de Moraes, também acompanhou a sessão.
Os números da gestão do hospital foram apresentados pelo Diretor Médico, Zoé Dalmora. Além de apresentar os resultados, Dalmora falou sobre as inovações realizadas no Lauro Reus, e a parceria com o Executivo e o Legislativo. “O Hospital está em constantes transformações desde o início de nossa gestão”, destacou. Conforme Zoé, o Hospital de Campo Bom já oferece à comunidade serviços especializados como traumatologia e ortopedia com plantão médico 24h, além de cirurgia plástica e dermatologia. “Em relação à Prefeitura, estamos muito satisfeitos com a relação estabelecida e também sempre que precisamos da Câmara de Vereadores, recebemos o apoio necessário”, enfatizou Dalmora.
Os vereadores Alexandre Hoffmeister, Max de Souza, Paulo Tigre, Victor Souza e Arcelino Rodrigues falaram em nome dos demais parlamentares e elogiaram o atendimento e a responsabilidade da administração atual do Hospital Lauro Reus.
Na sessão extraordinária realizada antes da sessão ordinária, foi aprovado Projeto de Lei do Executivo que autoriza a realização de publicidade institucional. A matéria foi aprovada por sete votos favoráveis e três ausências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário