Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Qualidade do serviço de Energia Elétrica mais uma vez em pauta na Câmara

Na sessão desta segunda-feira, 22, os vereadores de Campo Bom apreciarão três requerimentos que tem como assunto principal o serviço de energia elétrica no município.
O vereador Milton Wüst, o Milico (PMDB), solicitando um reforço no fornecimento de energia no loteamento Esperança do bairro Operária. A sugestão do parlamentar é a troca por transformador mais potente ou a instalação de transformador auxiliar. O vereador Ozéias Cardoso (PMDB) solicita que sejam suspensas a colocação de talas ou escoras de madeira em outros postes de madeira. O edil solicita à concessionária de energia que substitua os postes com defeito por postes de concreto. Já o vereador Arcelino Rodrigues (PPS) solicita a troca de poste com risco de queda no bairro Bela Vista.
O vereador Paulo Tigre (PMDB) apresentará requerimento endereçado ao deputado federal João Derly (Rede) para que a emenda de R$ 250 mil, originalmente destinada a Novo Hamburgo, seja transferida para a Campo Bom. O parlamentar sugere que o recurso seja utilizado para aquisição de novas câmeras de segurança, manutenção dos atuais equipamentos e da Central de Monitoramento.
O vereador Alexandre Hoffmeister (PP) apresentará Pedido de Informação endereçado ao Poder Executivo. O motivo da solicitação é informações referente a data de início do atendimento da Unidade Móvel de Atendimento Veterinário. Conforme Hoffmeister, o atendimento e tratamento de vários animais seria agilizado com o referido serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário