Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prefeitura abre processo seletivo para a contratação de estagiários

São mais de 30 vagas destinadas a estudantes de diferentes cursos do ensino superior e também de magistério

Está aberto o processo seletivo simplificado para estágio remunerado com bolsa auxílio, no serviço público municipal. O processo é direcionado para os interessados com nível médio Normal (Magistério) ou nível superior de Escolaridade, em andamento, para o preenchimento de 30 vagas de Nível Superior e duas vagas de Nível Médio e para a formação de cadastro reserva (destinado ao preenchimento de vagas que surgirem no decorrer de um ano após a publicação da relação dos classificados). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em dois períodos: o primeiro, que já está aberto e encerra dia 26, sexta-feira e de 14 a 18 de março. 
As vagas são destinadas para estudantes de Magistério (curso Nível Médio) e quase 20 cursos superiores, sendo eles: Administração, Artes Visuais, Biologia (Licenciatura), Ciências Biológicas (Licenciatura), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Serviço Social e Turismo.
Para participar do processo, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição anexa ao edital que pode ser acessado no site (Anexo I do edital), e entregá-la juntamente com os demais documentos solicitados no Protocolo Geral do Centro Administrativo Municipal de Campo Bom. Ao entregar a documentação, inicia-se a primeira das três etapas da seleção, que são: análise da documentação de identificação, vínculo escolar e currículo; classificação considerando os cursos de qualificação realizados na área de formação e atuação, o respectivo lapso temporal de experiências e o semestre em andamento na instituição formadora e, por fim, a entrevista (realizada após a homologação dos resultados da classificação conforme chamada para ocupação das vagas).
Documentos que deverão acompanhar a ficha de inscrição
- cópia do documento de identidade civil, válida no território nacional, com fotografia do candidato;
- currículo vitae;
- comprovante da última matrícula na Instituição de Ensino a qual se vincula, com a semestralidade;
- laudo médico descrevendo o estado de Saúde e as possibilidades do candidato (quando pessoa com deficiência);
- os respectivos títulos para a seleção em cópia simples acompanhados de relação escrita especificando os mesmos (Anexo II);
 - comprovante de tempo de experiência constando local de trabalho, função e tempo trabalhado (Anexo III)

(Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário