Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Oposição volta a se reunir na terça para discutir eleições em Campo Bom

Victor, Sergio, Sandro, Everaldo, Tiago e Vicente,
no encontro de janeiro
Lideranças do PSB, PC do B e PT de Campo Bom voltam a se reunir na próxima terça-feira (23), às 19 horas, no Sindicato dos Sapateiros. No centro da pauta do encontro, obviamente, estará a eleição municipal de outubro próximo. No dia 29 de janeiro, ouve uma primeira reunião do ano, sem a presença de petistas. A ex-vice-prefeita Suzana Ambros Pereira (PT) havia sido convidada, mas não compareceu em função de outros compromissos profissionais.
Essa segunda reunião do ano poderá estreitar os laços para uma futura composição na disputa pela Prefeitura de Campo Bom. Uma dobradinha que já podia ter acontecido em 2008, com Suzana e Vicente Selistre (PSB), não é descartada, embora hoje existam outros nomes como os vereadores Jair Wingert (PSB) e Victor Fernando de Souza (PC do B), e os ex-vereadores Sérgio Seibert (PSB) e Danilo João da Silva (Geada /PSB).
Principal liderança regional do PSB, Vicente Selistre destaca a importância desses encontros entre os partidos que formam o bloco da oposição, “para que se construa uma proposta forte e que realmente venha a somar na busca por um novo jeito de fazer política em Campo Bom, com maior participação popular”.
Na reunião passada, o PSB esteve representado por Everaldo Carvalho (presidente), Vicente Selistre e Sergio Seibert. Representando os comunistas estavam o vereador Victor Fernando Souza, Sandro Luiz dos Santos e Tiago Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário