Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vereador diz que compra de gerador é fundamental para Campo Bom

Jair Wingert esteve na Assembleia Legislativa, em reunião com deputado Fixinha, pleiteando solução para problema da falta de água


O vereador Jair Wingert (PSB) esteve na Assembleía Legislativa na última semana, onde se reuniu com o deputado João Ervino Fischer “Fixinha” (PP) e, entre outros assuntos, encaminhou ao parlamentar um ofício solicitando que o deputado interceda junto ao Governo do Estado no sentido de adquirir geradores (dois) para a Estação de Tratamento da Corsan de Campo Bom. O vereador teceu duras criticas a Corsan estadual. “O serviço da Corsan local é excelente, porém esbarra na falta de investimentos e políticas públicas por parte do atual governo. Dois geradores que não custam mais de 150 mil reais resolvem o problema. Hoje é um caos o que vivemos em Campo Bom e cidades como Sapiranga, Estância Velha e Portão que são abastecidas pela Corsan de Campo Bom. A AES Sul, que é uma empresa incompetente, por qualquer chuvinha deixa a região sem energia elétrica e consequentemente sempre que falta luz no bairro 25 de Julho, em Campo Bom, onde está localizada a ETA, falta água para todos. Isso não pode permanecer”, destaca o vereador.

“Vim aqui na Assembleia porque o deputado Fixinha é um amigo pessoal e um representante da região. Cansei de gastar chumbo em chimango e apenas ser enrolado, agora vou direto a quem pode ajudar Campo Bom. Não me preocupo com questões ideológicas e partidárias porque nestas horas o mais importante são os problemas da comunidade. Espero que o deputado Fixinha seja nosso porta-voz dos anseios de Campo Bom e região”, observa Wingert. O deputado recebeu o oficio e destacou que seu gabinete está à disposição para os pleitos da região independente da sigla partidária. Fixinha ainda resssaltou que estará agendando para os próximos dias uma reunião com a direção da Corsan gaúcha onde vão participar o deputado, o vereador Jair Wingert e o vereador Alexandre Hoffmeister (PP) e o vice-prefeito Marcos Riegel do PP de Campo Bom para tratar deste assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário