Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Retomadas as atividades parlamentares no Legislativo de Campo Bom

Foto: Cássios Schaab
Na noite de segunda-feira (1º), foi realizada a primeira sessão ordinária de 2016 na Câmara de Vereadores de Campo Bom, após o recesso de janeiro. A reunião foi conduzida pelo novo presidente, Sadi Santos (PMDB). Ao usarem a Tribuna, os vereadores afirmaram que 2016 será um ano de muito trabalho e um ano cheio de desafios, por se tratar de um ano de eleições municipais.
Projetos de Lei do Executivo e do Legislativo já entraram na pauta da primeira sessão e serão analisados pelas comissões permanentes e devem entrar em votação nas próximas sessões. De autoria do vereador Alexandre Hoffmeister (PP), foi aprovado requerimento convidando Alexandre Peteffi, Gestor Executivo do Feevale Teckpark, para explanar aos vereadores sobre os trabalhos realizados no Parque Tecnológico. A presença de Peteffi na Câmara deve ocorrer no dia 30 de março.

Comissões

Durante a sessão, os vereadores também realizaram a eleição das novas comissões permanentes e especiais do Legislativo. A Comissão de Justiça, Redação e Serviços Municipais será presidida pelo vereador Victor Souza (PC do B) e terá como membros titulares os vereadores Ozéias Cardoso (PMDB) e Milton Alceu Wüst (PMDB). A Comissão de Orçamento, Finanças, Educação e Bem Estar terá como presidente em 2016 o vereador Alexandre Hoffmeister (PP) e será composta ainda pelos vereadores Arcelino Rodrigues (PPS) e Jair Wingert (PSB).
Os parlamentares aprovaram a manutenção da Comissão Especial de Acompanhamento da Expansão do Trensurb e da Comissão Especial de Análise e Estudo sobre Segurança Pública.

Alexandre na Galeria dos Presidentes

No primeiro ato da sessão, o presidente do Legislativo de 2015, Alexandre Hoffmeister e o atual comandante do Legislativo fixaram o quadro atualizado com a foto de Hoffmeister na Galeria dos Presidentes, já que o mesmo já havia presidido o Legislativo campo-bonense em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário