As 25 marcas brasileiras participantes da 4ª Missão
Comercial Rússia, que ocorreu de 6 a 8 de junho no Radisson Royal Hotel, deixam
Moscou com boas expectativas de negócios para os próximos meses. A iniciativa,
promovida pelo Brazilian Footwear, programa de promoção das exportações
brasileiras de calçados, uma parceria entre Associação Brasileira das
Indústrias de Calçados (Abicalçados) e Agência Brasileira de Promoção de
Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), teve como pontos fortes a abertura
de mercado para as empresas estreantes e o reforço de contatos comerciais e
novas oportunidades de negócio para as empresas que já atuam no mercado.
Ainda para o segundo semestre de 2016, a expectativa é de
que os negócios alinhavados durante a Missão alcancem US$ 4,7 milhões a partir
da comercialização de mais de 430 mil pares de calçados femininos, masculinos e
infantis. Durante os três dias de showroom, as empresas realizaram, no total,
166 contatos com clientes, sendo 76 novos.
Cerca de 100 policiais federais e servidores do Ministério
do Trabalho e da Previdência Social trabalham no cumprimento dos mandados e
ordens da Operação Belo Monte. (Fonte: Abicalçados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário