Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vereadores aprovam propostas de conscientização contra uso de drogas e melhorias em áreas de lazer

Foto: Cássios Schaab/CMCB
Na noite de segunda-feira, 31 de julho, em sessão ordinária, os vereadores aprovaram requerimentos, moção de congratulações e projetos de lei de autoria do Executivo e Legislativo.
Proposto pelo vereador Victor Souza (PC do B), foi aprovado o requerimento que propõe a criação do programa IPTU Verde, que beneficia que adotarem o uso de tecnologias ambientais e também utilizem mecanismos para recuperar o meio ambiente.
O vereador Paulo Tigre (PMDB) recebeu aprovação nos três requerimentos apresentados que solicitam ao Executivo a criação de dia de conscientização e combate ao crack, sistema de segurança colaborativo e direito constitucional de permanência de animais em condomínios.
Já o vereador Max de Souza (PMDB) recebeu aprovação no requerimento que solicita a instalação de dispensadores de água quente em parques de lazer da cidade.
Moção e Projetos de Lei
Ainda nas votações da Ordem do Dia, os parlamentares aprovaram o envio de  Moção de Congratulações aos Bombeiros por atendimentos realizados em combates a incêndio no município. Projeto de Lei de autoria dos vereadores Max de Souza, Victor Souza e Flávio de Andrade (PP) que institui no calendário de eventos do município a Semana Municipal de Conscientização e Valorização do Patrimônio Público também recebeu votação favorável, assim como três projetos de lei do Executivo que versam sobre alterações em leis municipais.
Em todas as votações dos projetos de lei, bem como da moção de congratulações e dos requerimentos, os parlamentares aprovaram as matérias por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário