Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Vereadores analisam contratação temporária de fonoaudiólogos e profissionais de enfermagem

Regulamentação da profissão de quiropraxia também é tema de discussão
Na próxima segunda-feira, 14, em sessão ordinária, os vereadores analisam cinco projetos de lei enviados pelo Executivo. As matérias tratam sobre a contratação temporária de cinco fonoaudiólogos para atuarem no Centro Municipal de Apoio à Diversidade Escolar (CEMADE). Outro projeto solicita autorização para contratação temporária de três enfermeiros e seis técnicos em enfermagem para atuarem em nova equipe de Estratégia de Saúde da Família. Os demais projetos versam sobre hóspedes oficiais do município, autorização para participação de alunos e professores em feira estudantil na Argentina e alteração de lei municipal. Projeto de Lei de autoria do vereador Victor Souza (PC do B) que trata sobre nome de rua também será votado pelos parlamentares.
Requerimentos e Moção   
Quatro requerimentos de autoria do vereador Paulo Tigre (PMDB) também estão na pauta de votação para análise dos parlamentares. As proposições endereçadas ao Executivo tratam sobre inclusão do mês de junho, alusivo à doação de sangue, no calendário de eventos do município, política municipal de prevenção e combate à corrupção, tramitação de processos administrativos e ouvidoria do município.
Proposta pelos vereadores Victor Souza, Max de Souza, João Paulo e Paulo Tigre (PMDB), será analisada moção de apelo endereçada ao Senado Federal para que seja aprovado projeto que trata sobre a regulamentação da profissão de quiropraxia.
A sessão de segunda-feira, 14, que conta com transmissão ao vivo da TV Câmara CB, inicia às 18h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário