Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Saúde do trabalhador será tema de encontro de qualificação

Qualificação que ocorre na tarde desta quinta-feira, 24, no auditório do Complexo Cultural CEI, deve reunir cerca de 200 funcionários da Secretaria Municipal da Saúde

A Saúde do Trabalhador será tema do encontro de qualificação voltado a funcionários da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Campo Bom que acontece nesta quinta-feira, dia 24. Um público de cerca de 200 profissionais da SMS, incluindo médicos, enfermeiros e funcionários administrativos, deve assistir ao evento que ocorre das 13h às 17h no auditório Marlise Saueressig, no Complexo Cultural do Centro de Educação Integrada (CEI). A ação faz parte do Programa de Educação Permanente  (PEP) da SMS que, através de encontros periódicos, leva qualificação sobre os mais diversificados temas aos trabalhadores da área da saúde.
Este PEP contará com palestra sobre o tema da psicóloga do trabalho Inaiara Kersting, mestre em Saúde Coletiva/Saúde do Trabalhador. Também será apresentadas experiências exitosas realizadas com grupos de adolescentes nas UBSs Imigrante Norte e Imigrante Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário