Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Inscrições para exames supletivos do ensino médio ocorrem na segunda

As inscrições para os exames supletivos de ensino médio ocorrem na próxima segunda-feira, dia 21, na Escola Municipal Borges de Medeiros. Esse ano o número de vagas é ilimitado e elas serão preenchidas conforme a demanda de procura dos moradores do município. Os protocolos das inscrições (senhas) serão distribuídos somente dia 21, das 7h30min às 11h50min e das 13h às 20h, no mesmo local (Av. São Leopoldo, 1565, Bairro Celeste).
Não há necessidade dos interessados estarem na madrugada ou mesmo no início da manhã da segunda-feira, 21, formando filas, pois as senhas serão entregues no decorrer do dia. Tanto a retirada de senhas como a inscrição podem ser feitas apenas para uma pessoa. As provas são exclusivas para moradores de Campo Bom.
AS INSCRIÇÕES
Após a retirada da senha, o candidato aos Exames Supletivos do Ensino Médio, deverá realizar sua inscrição de 21 a 25 de agosto, das 14h às 21h, conforme a data indicada na senha. Os documentos solicitados são:
Comprovar idade mínima de 18 anos até a realização da prova;
Uma foto 3x4;
Cópia da carteira de identidade ou carteira nacional de habilitação;
Histórico parcial do Ensino Fundamental (original) somente para os candidatos que já cursaram o último ano (8ª série/9º ano) com aprovação em algum componente curricular (disciplina);
Comprovante de residência em Campo Bom no nome da própria pessoa ou com declaração do titular do comprovante, registrado em cartório.
No ato da inscrição, o candidato receberá o comprovante de inscrição com as orientações sobre as provas e os conteúdos das mesmas.
AS PROVAS
As provas referentes aos Exames Supletivos do Ensino Médio ocorrerão nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2017, das 19h às 22h. A fim de preparar os candidatos para as provas, serão oferecidos aulões do dia 28 de agosto à 1º de setembro de 2017, das 18h às 21h, na escola Borges de Medeiros.
RESULTADOS
Os resultados dos Exames Supletivos serão divulgados no site www.borgesdemedeiros.com.br, a partir das 17h, do dia 26 de setembro de 2017.
FORMATURA
A formatura (com a entrega dos certificados) acontecerá no dia 30 de novembro de 2017, às 19h, na EMEF Borges de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário