Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Conselho da ACI referenda Marcelo Kehl para assumir a entidade

Em reunião realizada na tarde de terça-feira (15), o Conselho de ex-presidentes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha referendou a indicação do nome de Marcelo Lauxen Kehl para presidir a entidade no biênio 2018/2019. Conforme orienta o Estatuto da ACI, o nome deverá entrar em votação na Assembleia Geral Ordinária que acontece dia 13 de setembro, às 11h. Conforme o atual presidente, Marcelo Clark Alves, desde o início de sua primeira gestão ele assumiu o compromisso de indicar um nome para sucessão que viesse da área da indústria. “Marcelo já atua na ACI como integrante do Comitê de Economia, é qualificado e plenamente apto para assumir o cargo. É uma liderança renovadora que deseja contribuir com a entidade e todos os associados”, ressalta Marcelo Alves. A definição foi anunciada na reunião do Conselho Deliberativo (Consed), realizada nesta quarta-feira (16).
O Conselho de ex-presidentes, coordenado pela ex-presidente da ACI Fátima Daudt, hoje prefeita de Novo Hamburgo, teve uma posição positiva unânime em relação à indicação. Marcelo Kehl é formado em Economia pela Unisinos, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e estudou o ensino fundamental e médio no Colégio Marista PIO XII. Casado e pai de duas filhas, há 13 anos é diretor da empresa familiar, a Máquinas Kehl. Ele também tem experiência na área de serviços e no comércio, pois foi revisor no Grupo Editorial Sinos por dois anos, gerente das Lojas DPaschoal (oito anos), Paquetá Calçados (dois anos) e Arapuã, no Rio de Janeiro (quatro anos), além de supervisor da Loja Leader Magazine, também no RJ, por outros quatro anos. O segmento do agronegócio também faz parte da expertise de Kehl. Ele administra duas fazendas da família, com plantel de gado de corte.
A empresa dirigida por Marcelo Kehl é associada da ACI desde 1971 e este ano foi homenageada pelos seus 55 anos. “Participo ativamente do Comitê de Economia há cerca de dois anos, aonde a troca de experiência com representantes dos vários segmentos da nossa economia me deram uma valiosa experiência no setor. Meu propósito em aceitar o convite está em reforçar, ainda mais, a interação entre a ACI, o setor público e as demais entidades, na busca da formulação e implementação de estratégias que levem ao desenvolvimento econômico e social de nossa base de atuação. E, como profissional da indústria, resgatar a importância deste setor na nossa economia”, ressalta Marcelo Kehl. (De Zotti – Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário