Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeito Luciano Orsi recebe comenda da 32º BPM

O prefeito Luciano Orsi foi agraciado na tarde desta quinta-feira, 31, com a Comenda do 32.º Batalhão de Policia Militar (BPM), em cerimônia realizada na sede do Batalhão, em Sapiranga. Orsi recebeu o reconhecimento das mãos do major João Ailton Iaruchewski, comandante do 32.º BPM.
A Comenda do 32.º BPM é entregue a pessoas que se destacam no exercício de suas funções, elevando o grau de segurança pública no Município, mediante ações de real benefício para o desenvolvimento, aperfeiçoamento e aprimoramento da qualidade de vida e da segurança da comunidade. Durante o evento, que celebrou o 15º aniversário de instalação do 32º BPM, foram homenageadas autoridades civis e militares.
Orsi agradeceu pela grande honraria recebida e reforçou seu compromisso em contribuir com o trabalho brilhante que é desenvolvido pelo batalhão. “Sinto-me realizado em poder colaborar com a segurança pública do município e da região. Essa comenda ganha um significado ainda mais especial quando é entregue por esses verdadeiros heróis que são os policiais. Pessoas que não medem esforços para apoiar os eventos realizados pelo município, e que mesmo com a crise que vive o setor, seguem cumprindo honrosamente com suas obrigações”, destaca Orsi.
O major Ailton ressaltou que este é um reconhecimento oferecido as autoridades parceiras da corporação pelos relevantes serviços prestados ao Batalhão. “O nosso maior tesouro é o caráter da Brigada Militar, que nos trouxe até este momento. Apesar das dificuldades que enfrentamos, prosseguimos cumprindo nossas tarefas e deveres, com muita dedicação e competência. Essa parceria que formamos, em cidades como Campo Bom, nos incentiva a prosseguir com um trabalho bem executado, cumprindo nossa obrigação”, definiu o Major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário