Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Seminário Empretec será realizado na Regional ACI Campo Bom

Workshop de apresentação acontece dia 31 de agosto
 A Regional ACI Campo Bom realiza, de 25 à 30 de setembro, o Seminario Empretec, desenvolvido pela ONU (Organização das Nações Unidas) e que testa e potencializa o comportamento empreendedor do participante. São seis dias (60h) de treinamento intensivo onde são enfrentados os medos e limitações, acordando para oportunidades, e fortalecendo habilidades. Passar por um Empretec é redefinir a visão de mundo, de liderança, e o senso de oportunidade para reinventar-se. No dia 31 de agosto, das 19 às 22h, ocorre o Workshop, com palestra que abordará as características empreendedoras, apresentado o Empretec. Para participar do Seminário, o aluno deve passar, obrigatoriamente, por uma entrevista de seleção para avaliar o seu perfil empreendedor. O agendamento pode ser feito pelo fone 3597-4511. Mais informações pelo e-mail campobom@acinh.com.br .
O Empretec é uma imersão completa, com método interativo e prático, conduzido por facilitadores especialmente capacitados pelo SEBRAE, que proporciona mudança e superação de resultados. Sendo considerado imprescindível para empresários que desejam aprimorar sua performance à frente dos negócios para conquista de novos mercados e inovação constante, também é ideal para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio e, portanto, ter mais chances de sobreviver e crescer.
A Regional ACI Campo Bom fica localizada na Av. Voluntários da Pátria, 242, 5° andar, sala 503, no– Centro de Campo Bom. (De Zotti – Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário