Páginas

domingo, 6 de agosto de 2017

AECB é semifinalista do Gaúcho de Handebol Feminino

A AECB – Associação Esportiva Campo Bom está classificada às semifinais do Campeonato Estadual de Handebol Feminino 2017. A vaga foi conquistada neste fim de semana, quando foi disputada, no Ginásio do CEI, em Campo Bom, mais uma rodada da competição. As garotas campo-bonenses venceram três dos quatro jogos que disputaram: 22 a 17 contra o CHCC - Clube de Handebol Capão da Canoa por 22 a 17 e 34 a 24 na UFRGS. A única derrota foi contra a Apahand/UCS/Farroupilha (18 a 40).
Apahand, LHH, Canoas Handebol/Ulbra e AECB se classificaram para a próxima fase da competição que ocorrerá em novembro, em local a ser definido.
Também nesta etapa ocorreu a classificação da Liga Hamburguense de Handebol (LHH) para a fase final do Campeonato Brasileiro Cadete Feminino, que ocorre em outubro, na sede da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. A classificação da LHH veio depois de duas expressivas vitórias sobre a ATHB.
A competição é organizada pela Federação Gaúcha de Handebol e a etapa do fim de semana teve apoio da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Esporte e Lazer – SMEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário