Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Executivo valoriza trabalho do Legislativo

Na manhã de segunda-feira (21), a Administração Municipal de Campo Bom realizou prestação de contas da Gestão para o ano de 2015. O encontro com a imprensa foi prestigiado pelos vereadores Alexandre Hoffmeister (PP), Sadi Santos (PMDB), Max de Souza (PMDB), Paulo Tigre (PMDB), Milton Wüst (PMDB), Arcelino Rodrigues (PPS), Marinho de Moura (PPS) e Ozéias Cardoso (PMDB).
A prestação de contas foi conduzida pelo prefeito Faisal Karam que detalhou os investimentos realizados ao longo do ano no município. Ao citar o Legislativo, o mandatário do município elogiou o trabalho de todos os parlamentares. “Na pessoa do presidente Alexandre, gostaria de agradecer e parabenizar os vereadores pelo trabalho realizado de forma responsável, que garantiu inclusive uma devolução de verba orçamentária, algo que consideramos de extrema importância”, explanou.
Alexandre Hoffmeister, presidente do Legislativo, agradeceu ao Executivo pela parceria ao longo de 2015. “Em nome dos meus colegas, gostaria de agradecer ao prefeito Faisal pela confiança depositada no Poder Legislativo. Todas as ações foram realizadas pensando no bem da comunidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário