Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Smel analisa confusão acontecida na final da Supercopa

O secretário João Carlos e Silva, titular da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) informou no início da semana que o confronto envolvendo torcedores e atletas após o termino do jogo final Supercopa, sexta-feira (4), no Ginásio Municipal, está sendo analisado e haverá desdobramentos que serão anunciados nos próximos dias.

GUARANI CAMPEÃO

Dentro da quadra, o Guarani venceu o Amigos da Bola por 5 a 3, reeditando a final da Série Ouro. A competição reuniu os três primeiros colocados nas Séries Ouro, Prata e Bronze e Divisão de Acesso. “Nossa ideia era resgatar alguns valores que estavam meio esquecidos, o espírito esportivo precisa ser ressaltado, pois o esporte, quando bem utilizado, tem um poder transformador incrível”, resume João Carlos, avaliando que todos os principais objetivos do projeto foram alcançados.
Antes de conhecer o campeão da Supercopa, o público que prestigiou o evento assistiu à final da competição Sub-11, na qual a equipe do programa Acolher venceu a UJC, ficando com o título. Na sequência, UPF Altocar e Águia Azul entraram em quadra para decidir a terceira colocação. A UPF Altocar, campeã da Divisão de Acesso, venceu o campeão da Bronze, Águia Azul, por 5 a 4. Antecedendo a final da Supercopa, aconteceu uma homenagem às meninas do Complexo de Educação Integrada, (CEI), campeãs estaduais do Projeto Bom de Bola, com uma partida demonstração.

O jogo que definiu o campeão da Supercopa foi eletrizante, com as duas equipes justificando plenamente sua chegada à final. A partida foi equilibrada e decidida somente nos minutos finais. Faltando um minuto para o término da partida, o Guarani ficou em vantagem no placar, fazendo com que o Amigos da Bola se jogasse ao ataque. Com menos de dez segundos no cronômetro, uma falha proporcionou o gol que sacramentou o título à equipe alvi-verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário