Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vicente Selistre em reunião nacional do PSB

Na quinta-feira (3), Vicente Selistre esteve em Brasília participando de reunião do Diretório Nacional do PSB - Partido Socialista Brasileiro, quando foi apresentado o relatório do planejamento estratégico, das diretrizes para o desenvolvimento do Brasil e das atividades da Executiva Nacional no período de outubro de 2014 a novembro de 2015. Durante o evento, também foram debatidas perspectivas eleitorais para 2016 e a proposta de resolução do Diretório Nacional para o pleito municipal.

Embora esteja sem cargo eletivo, Vicente segue com excelente trânsito entre as principais lideranças do PSB do RS, tanto a nível estadual como nacional. Na foto, o campo-bonense aparece ladeado por Miki Breier, secretário Estadual do Trabalho e do Desenvolvimento Social; e pelos deputados federais Heitor Schuch e José Stédile. Com esse prestígio dentro do partido e com todo seu conhecimento da conjuntura municipal, estadual e nacional, Vicente sempre é lembrado como nome forte para a disputa pela Prefeitura de Campo Bom.

Vicente, entretanto, observa que o PSB campo-bonense está analisando toda a situação e todas as possibilidades, sem esquecer que, pelo grande trabalho que vem realizando na Câmara Municipal, o vereador Jair Wingert também aparece como forte pré-candidato a prefeito de Campo Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário