Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Programação gospel no Natal da Integração

Sábado, dia 19, será dedicado à música e orações durante a programação do Natal da Integração. A partir das 19 horas inicia a Marcha para Jesus, com encerramento no Largo Irmãos Vetter, que será palco, às 21 horas, para o músico Juliano Son e sua banda Ministério Livres. O Natal da Integração iniciou com diversificada programação no dia 5 e terá seu encerramento no domingo (20), com show da dupla Victor e Leo.
O ponto de encontro para a Marcha para Jesus será na rua São Luís, esquina com a Avenida Brasil (em frente ao campo do Primavera). A famosa caminhada que ocorre há quatro anos na cidade integrando a programação do Natal da Integração, seguirá pela Avenida Brasil encerrando no Largo Irmãos Vetter. O palco da praça será ponto de encontro para os fiéis, que serão recebidos pelo show de Juliano Son e banda Ministério Livres. No local, serão feitas orações pela cidade e comunidade. A estimativa de público que participará desses dois momentos de devoção é de 8 a 10 mil pessoas.

Juliano Son e Ministério Livres

O momento gospel do Natal da Integração deste ano será embalado pelo pop rock cristão com a banda Ministério Livres. Criada em 2006 pelo vocalista Juliano Son, o grupo nasceu com o objetivo de ajudar um projeto de resgate a crianças e adolescentes vítimas do tráfico sexual infantil no Nepal. O show contará com músicas dos sete álbuns da banda e reservará para a comunidade momentos de reflexão com letras que retratam o compromisso social e a visão cristã.

Shows para todos os públicos

O final de semana será de muitas atrações no Natal da Integração. Na sexta-feira, a partir das 20 horas, o rock ‘n’ roll que toma conta do Largo Irmãos Vetter com o 1º Festival de Bandas de Campo Bom. Logo depois, às 21 horas, será a vez do pop com o show da Banda Melody. O domingo, 20, será marcado pelo encerramento do Natal da Integração, com show da dupla sertaneja Victor e Leo, que inicia às 20h30. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário