Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Nesta sexta tem decisão da Supercopa

Um show! É assim que está sendo tratada a final da Supercopa, última competição de futsal organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em 2015. As novidades implantadas foram amplamente aceitas pelas equipes e torcidas, sendo que algumas serão mantidas em 2016. A competição foi um sucesso e terminará com chave de ouro nesta sexta-feira (4), com um evento com diversas atrações que se iniciam às 19h30 no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke.
A primeira partida da noite será a final do torneio Sub-11, que envolveu a Escola Primavera (Dois Irmãos), o Sesi (Campo Bom) e as duas equipes finalistas: Escolinha UJC e o programa Acolher. O jogo começa às 19h30. Na segunda partida, UPF Altocar (campeã da Divisão de Acesso) enfrenta a Águia Azul (campeã da Série Bronze). O vencedor fica com a terceira colocação na Supercopa. A noite será especial também para as meninas do CEI. Campeãs do Bom de Bola, elas serão apresentadas ao público desportista campo-bonense com uma partida, preliminar da grande final. “As garotas são um exemplo do poder transformador que o esporte tem. Nosso intuito nesta competição foi de elevar o espírito esportivo, com congraçamento e integração. Tivemos êxito em apostar em mudanças que tornaram a competição mais atraente para atletas e torcidas", destaca João Carlos e Silva, secretário municipal de Esportes e Lazer.

A final da Série Ouro de 2015 será reeditada na Supercopa. Guarani e Amigos da Bola provaram que realmente são as duas melhores equipes de futsal da cidade em 2015. Os dois clubes possuem campanhas parecidas: bons ataques, poucos gols sofridos e muita disposição em quadra são características dos alvi-verdes do Guarani e dos tricolores do Amigos da Bola. A grande final tem tudo para ser a melhor partida da temporada, e que coroará o êxito da Supercopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário