Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Plenária mostra organização e força do PSB em Campo Bom

Na noite de quinta-feira (10), o PSB – Partido Socialista Brasileiro realizou plenária na Câmara de Vereadores de Campo Bom. Com grande participação de filiados, simpatizantes e convidados especiais, os principais assuntos do encontro foram a atual conjuntura nacional, estadual e local, as eleições municipais de 2016 e o diálogo com outras siglas partidárias. Na avaliação do presidente da Executiva Municipal, Everaldo Carvalho, a reunião superou a expectativa e mostrou que o partido está no caminho certo, bem estruturado, para a disputa das eleições do próximo ano.
Diversos filiados ocuparam a Tribuna, manifestando sua vontade de lutar pelo fortalecimento da sigla em Campo Bom e se colocando a disposição para possíveis candidaturas em 2016. Foram pronunciamentos fortes, em defesa de uma política mais limpa e transparente, numa clara demonstração de que o partido tem nomes fortes para compor uma chapa majoritária. O sindicalista Vicente Selistre e o vereador Jair Wingert foram apontados e ratificados como principais lideranças do partido e em seus discursos mostraram estar prontos para um embate forte na disputa pela Prefeitura de Campo Bom.
Além de Vicente e Jair, usaram a palavra Dona Maria Carvalho, uma das fundadoras do PSB em Campo Bom; Melissa Delegrave, secretária Municipal das Mulheres Socialistas; Júlio César Lopes da Luz, coordenador da SSB Estadual, conclamou a militância a dar maior atenção às lutas socialistas e pediu engajamento de todos nos movimentos do partido; Paulo Leites (Teco), secretário Geral do partido; Fabiana Leites, da NSB Municipal; Marcelo Freitas, secretário Municipal do MPS; Luciane Severo, secretária Municipal da SSB; Sérgio Moraes, Luizinho do Porto Blos, Adenir da Silva, Dilson Paulo Hann e Danilo João da Silva (Geada).
André Flores, novo filiado do PSB, agradeceu a recepção que teve no partido e se colocou a disposição para ser candidato do PSB na próxima eleição municipal e para as lutas que virão.
Jair Wingert respondeu questionamentos da militância e agradeceu o apoio em seu mandato socialista, ponderando sobre a grande necessidade de eleger mais vereadores realmente comprometidos com as causas sociais, especialmente eleger vereadores do PSB.
Vicente Selistre discorreu de forma clara e objetiva sobre a conjuntura nacional e estadual e lembrou os 25 anos de atuação do PSB em Campo Bom, ressaltando o quanto o partido tem a contribuir para que Campo Bom  seja realmente para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário