Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

Comissão da Câmara prestigia indústrias da cidade no SICC

Nesta terça-feira, 23, os vereadores Max de Souza (PMDB), Victor de Souza e Tiago Souza (PC do B), membros da Comissão Especial da Indústria, Setor Calçadista, Comércio e Serviços, estiveram em missão oficial na cidade de Gramado, que recebe até esta quarta, o XXVI Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). Na oportunidade, os parlamentares conversaram com empresários da cidade que estão expondo seu trabalho aos visitantes e realizando negociações com clientes. Conforme Gustavo Ermel, diretor da indústria de bolsas Rafitthy, o salão está sendo produtivo para as indústrias. “Não podemos reclamar das negociações, as quais inclusive estão superando as nossas expectativas”, enfatizou.
Além do contato com os expositores da cidade, Victor, Tiago e Max reuniram-se com o Diretor da Merkator Feira e Eventos, Frederico Pletsch, responsável pela organização do SICC. “Tivemos um encontro importante com o diretor Pletsch, onde conversamos sobre as atividades do mercado coureiro-calçadista de nossa cidade”, destacou Victor.
“Participar de um evento como a SICC é importante para aproximar o Legislativo do mercado e, principalmente, dos empresários de nossa cidade. Precisamos sempre incentivar a participação de nossas empresas em feiras e eventos como a SICC”, completou Max.
No SICC são lançadas as novas coleções, as novas cores, materiais e inspirações das principais marcas do país. “Este evento reúne uma excelente oportunidade de negociação para expositores e lojistas, que encontram aqui os produtos em alto lançamento para oferecer aos seus clientes”, lembra Tiago.
O SICC é a principal plataforma de lançamento de coleções de calçados e acessórios para a primavera e o verão do Brasil. (Fonte: Imprensa CMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário