Cerca de 390 trabalhadores e trabalhadoras, da antiga Calçados Catleia/Seiva (1998), já agendaram horário, no Sindicato dos Sapateiros, para seu atendimento individual. Para estarem habilitados ao recebimento da primeira parcela dos créditos trabalhistas, cada trabalhador ou seu representante legal deverá atualizar seus dados e sua procuração. Mais informações sobre o andamento do processo estão sendo dadas durante o atendimento.
De um total aproximado de 1.100 trabalhadores da extinta empresa, mais de 870 possuem ações trabalhistas junto ao Departamento Jurídico do Sindicato dos Sapateiros.
O Sindicato continua chamando os que ainda não o fizeram que compareçam ao Sindicato. Também pede a colaboração de todos que tenham parentes, amigos ou conhecidos da empresa extinta para que ajudem na divulgação.
Para evitar filas, as marcações, de horário individual, podem ser feitas pelo telefone 35972444 opção 5, no Setor Jurídico, inclusive com horários de plantão.
O Sindicato também alerta os trabalhadores que entraram com processos individuais que procurem seus respectivos advogados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário