Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Domingo tem show de Wilson Paim em homenagem ao Dia das Mães

O Dia das Mães será celebrado ao ritmo da música gaúcha de Wilson Paim em Campo Bom. No domingo (14), o cantor, que é conhecido como a voz romântica da música gaúcha e um dos maiores nomes da música regional da atualidade, sobe ao palco do Largo Irmãos Vetter a partir das 18 horas para fazer um show gratuito para a comunidade. A Prefeitura traz a cidade o cantor gaúcho que une voz melodiosa, técnica e carisma, e que deve interpretar no seu show desde clássicos do nativismo gaúcho até canções da MPB. Wilson Paim promete um show embalado por emoções, trazendo canções que fizeram sucesso nos seus 32 anos de carreira com mais de 50 trabalhos lançados que contam com músicas como Vitória-Régia, Paixão Campesina, Ausência, Sina de Gaúcho e Razão e Coração.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, a ideia é proporcionar para as mães, filhos e para toda a família campo-bonense um show de qualidade, com músicas que podem ser apreciadas por todos. “Não podíamos deixar de fazer nossa homenagem as mães e queremos que as famílias possam, unidas, celebrar no Largo Irmãos Vetter esta data tão importante com este que é um dos mais importantes cantores tradicionalistas do nosso Estado”, destaca Orsi.
Show da Herta com ingressos para as mães
Também não vai faltar diversão e risadas, pois a Prefeitura irá presentear algumas mães com o espetáculo Simplesmente Herta, no sábado (13), às 20 horas, no teatro do CEI. Para isso, as 150 primeiras pessoas que comprarem ingressos ganharão de cortesia um ingresso para a mãe. Para retirar a cortesia é necessário apresentar o ingresso comprado com um documento da mãe e do filho(a) (RG da mãe e RG ou certidão de nascimento do filho(a) na Biblioteca (Complexo do CEI- 3º andar). Os ingressos para o espetáculo estão à venda nas Lojas Taqi R$ 25,00 e CDL (Associados do CDL R$20,00).
Interpretada pelo ator Carlos Alberto Klein, Herta Klein nasceu em 2009 com a proposta de dar vida a uma senhora de origem alemã com os hábitos e costumes da tradição de sua gente, mas que também vive conectada com as novas tecnologias. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário