Páginas

domingo, 21 de maio de 2017

Equipes catarinenses decidirão título do Brasileiro de Hóquei Indoor Feminino

Jogos finais acontecem neste domingo, no CEI, em Campo Bom

Neste sábado(20) foram disputadas as últimas partidas da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Hóquei Indoor Feminino 2017. Os jogos aconteceram no ginásio do CEI em Campo Bom.
Pela manhã, Florianópolis e AABB São Leopoldo se enfrentaram no primeiro confronto do dia. As catarinenses não deram chances para as gaúchas e aplicaram uma goleada elástica de 9 a 1 sobre as adversárias. Destaques para Juliana “Juba” Gelbcke e Laís Bernardino que marcaram 3 gols cada uma na partida. Em seguida, foi a vez de Carioca e Desterro se enfrentarem. A equipe do Rio precisava da vitória para garantir uma vaga na final sem depender de ninguém. O jogo permaneceu empatado durante quase todo o tempo, mas faltando 5 minutos para o fim da partida a atacante do Desterro, Mayara Eiko, aproveitou um vacilo da defesa para garantir a vitória a favor de sua equipe.
Nos jogos da tarde, dois clássicos estaduais: Primeiro, Macau e Interlagos jogaram valendo uma vaga na disputa pelo bronze. Melhor para as meninas do tricolor paulista que venceram pelo placar de 3 a 1, gols de Vicky Fontana, Tati Oliveira e Alice Coelho, para o Interlagos e Agata Barradas, para o Macau. Depois foi a vez de Florianópolis e Desterro. Mesmo com ambas as equipes classificadas para a final, nenhum dos dois lados quis dar o gostinho da vitória para o time rival: empate pelo placar de 2 a 2, gols de Eloísa e Juba, para o Floripa, e Thayse e Mayara, para o Desterro. Carioca e AABB São Leopoldo fecharam os confrontos do dia em um confronto de tabela. As cariocas aproveitaram para testar opções diferentes de jogo e venceram por 4 a 2, mesmo com a pressão da equipe gaúcha no fim do segundo tempo.
A tarde contou ainda com o sorteio de kits de taco e bola de hóquei fornecidos pela GGB Brinquedos para as crianças que estavam assistindo os jogos.
Neste domingo teremos as disputas finais e mais sorteios de brindes. O confronts são os seguintes:
10:00 – 5º e 6º lugar – Macau E.C. (SP) x AABB S. Leopoldo (RS)
11:30 – Bronze – Carioca H.C. (RJ) x G. Interlagos (SP)
14:00 – Final – Florianópolis H.C. (SC) x H.C. Desterro (SC)
(Fonte: www.campeonatosdehoquei.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário