Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

“Malhas Fiscais, o fisco em ritmo de lava jato e você?” será o tema do Prato Principal da ACI dia 18

O Prato Principal, que acontece dia 18 de maio, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, terá como palestrante o professor e advogado tributarista Edgar Madruga (foto). Ele vai debater sobre “Malhas Fiscais, o fisco em ritmo de lava jato e você?”
A reunião-almoço acontece a partir das 11h45min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e as inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/evento/prato-principal-malhas-fiscais-o-fisco-em-ritmo-de-lava-jato-e-voce , com investimento de R$ 65,00 para sócios e R$ 130,00 para não-sócios da ACI. O evento integra a programação da 13ª edição do Projeto Consciência Tributária desenvolvido pela ACI e também marca a data de um ano de sensibilização junto à comunidade de Novo Hamburgo para a instalação do Observatório Social, que reuniu a assinatura de mais de 40 entidades representativas da sociedade. Mais informações podem ser feitas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br ou pelo fone 2108-2108.
O patrocínio do Prato Principal é da Associação dos Contabilistas de Novo Hamburgo, Protector e Sicredi Pioneira RS, com apoio de Universidade Feevale, apoio institucional do Observatório Social do Brasil e colaboração de Igualla Soluções em Acessibilidade, Fábio Winter & Lu Freitas Fotografia, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. (De Zotti – Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário