Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vendas é tema de palestra para empreendedores

Vender significa atingir objetivos. Atingir objetivos é dar valor para nossa vida e realizar sonhos. Para fomentar as vendas e fortalecer o empresariado local, dando conhecimento e suporte para os Microempreendedores Individuais (MEIs), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), por meio do Espaço do Empreendedor promoverá a palestra Vender é Realizar Sonhos. O evento acontece no dia 10 de agosto, quinta-feira, a partir das 19h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Campo Bom. A participação é gratuita, aberta ao público e não necessita de inscrição prévia.
A palestra será ministrada por André Fank, Life Coaching e Coaching Executivo formado pela Sociedade Gaúcha de Coaching (SGC). Formado em Ciências Contabeis pelo URIe com pós-graduação em Gestão e Desenvolvimento Humano pela Ulbra, Fank conta com mais de 27 anos de experiência na Caixa Econômica Federal, tendo atuado por mais de 15 anos na função de Gerente Geral. A palestra trabalhará formas de elaborar objetivos claros e de que formas pode-se transformar pensamentos em atitudes para realizar os sonhos.
O evento faz parte do projeto Oficinas de Crescimento, um ciclo de palestras que o Espaço Empreendedor está promovendo para que os microempreendedores e futuros empreendedores possam contar com uma melhor estrutura para seus negócios. Está será a quarta palestra promovida dentro do projeto. Mais informações sobre as palestras podem ser obtidas no Espaço Empreendedor ou pelo telefone 3598 8637.
Sobre o MEI
O MEI é o empreendedor que trabalha por conta própria, com registro de CNPJ, optando pelo Simples Nacional, cujo faturamento anual não ultrapassa R$ 60.000,00. O empreendedor não pode ter sócio, nem participar como titular ou sócio de qualquer outra empresa. Nesse enquadramento, o empreendedor poderá empregar no máximo um funcionário, contanto que contrate um contador. Caso não tenha funcionário, o MEI não é obrigado a ter serviço contábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário