Páginas

sábado, 28 de outubro de 2017

Cruz Azul é campeão do Futsal Divisão de Acesso

Com gol de Cristiano logo aos 12 segundos de jogo, o Cruz Azul construiu uma vitória de 4 a 1 sobre o PFC e sagrou-se campeão do Municipal de Futsal Divisão de Acesso de Campo Bom. Decisão aconteceu na noite desta sexta-feira (27), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke.
O gol de Cristiano foi o único da primeira etapa da final. Aos quatro minutos do segundo tempo, Rodrigo fez 2 a 0, mas o PFC descontou quatro minutos depois com gol de Tiago. Rodrigo fez o seu segundo gol na partida, aos 14, e Carlos André fechou o placar aos 17 minutos.
Na disputa pelo 3º lugar, o Oxi/Vida Nova fez 6 a 2 no Borússia, com gols de Marcos Vinícius (2), Filipe (3) e Fernando. Alexsandro e Ageu marcaram para o Borússia.
O Oxi levou o Troféu Disciplina; Cristiano, do Cruz Azul, foi o Destaque da competição; Filipe, da Oxi, foi o goleador com 16 gols marcados; Oxi e Cruz Azul empataram na disputa pela Defesa Menos Vazada, ambas as equipes sofreram oito gols nos sete jogos que disputaram desde o início da competição.
Para chegar à final, cada equipe disputou seis jogos. Na primeira fase o PFC venceu o Tomahawk por 3 a 2, o Vasquinho por 4 a 2 e o Senzapa por 3 a 1, enquanto o Cruz Azul empatou com o Vinte de Maio B por 2 a 2, fez 4 a 1 no T-Rex e 5 a 1 no Garra. Nas oitavas, o PFC venceu o Metzler por 3 a 1 e o Cruz Azul venceu o Paysandu nos pênaltis (8 a 7) depois de empate em 1 a 1. Nas quartas de final, o PFC passou pelo Havaianos com vitória de 2 a 0 enquanto o Cruz Azul fez 8 a 0 no Tradição. Nos jogos semifinais, sexta-feira passada, o PFC empatou em 4 a 4 com o Oxi/Vida Nova e venceu nos pênaltis por 3 a 1; já o Cruz Azul venceu o Borussia por 4 a 2.

O Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Esporte e Lazer – Smel. Vale destacar o alto nível disciplinar das equipes e a bela participação do público.







Nenhum comentário:

Postar um comentário