Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

Independente recupera a hegemonia no Futebol 40 Anos

O Independente é o campeão 2017 da Copa Amizade 40 Anos de Futebol. Na manhã deste domingo (15), no Estádio Sady Schmidt, a equipe do bairro Aurora venceu o Palmeirinhas por 2 a 1 e levou o “caneco”. O Independente havia sido campeão na categoria em 2015.
Nunes abriu o placar da final para o Independente logo a um minuto da segunda etapa. Jacson, três minutos depois, ampliou para 2 a 0, mas o Palmeirinhas não esmoreceu e descontou aos 24 minutos, com Dejalmo, goleador da categoria, com sete gols marcados.
Além do título de campeão, o Independente levou o troféu de Destaque da Competição, para o atacante Nunes, vice-goleador com 6 gols; e teve a defesa menos vazada. O goleiro Márcio recebeu o troféu, pois sua defesa sofreu apena 11 gols ao longo da competição.
O Palmeirinhas, além do 2º lugar, teve o goleador dos quarentões, Dejalmo (7 gols marcados).
O Floresta, que perdeu a semifinal, nos pênaltis, para o Independente, ficou em 3º lugar e levou também o Troféu Disciplina.
O União, que perdeu para o Palmeirinhas na semifinal, ficou com o 4º lugar.
O Campeonato Municipal de Futebol é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário