Páginas

sábado, 28 de outubro de 2017

Processo seletivo de enfermeiros e técnicos de enfermagem

A Prefeitura de Campo Bom abriu nesta sexta-feira, 27, as inscrições para o Processo Seletivo Público destinado ao provimento dos cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem. Ambos os cargos oferecem uma vaga, além da formação de cadastro reserva.
Cargos
Para o cargo de Enfermeiro é necessário Curso Superior em Enfermagem, habilitação legal para o exercício da profissão e registro no respectivo Conselho de Classe. O salário base mensal é de R$4.009,54 para uma carga horária semanal de 40 horas.
Já para o cargo de Técnico de Enfermagem é necessário possuir Nível Médio completo, curso de Técnico em Enfermagem e registro no respectivo Conselho de Classe. O salário base mensal é de R$2.211,39 para uma carga horária semanal de 40 horas.
Inscrições
As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de novembro no protocolo do Centro Administrativo (Avenida Independência, 800), das 12h30min às 18h. As taxas de inscrição são isentas para ambos os cargos.
Provas
A prova teórico-objetiva, constituída de 15 questões será realizada no dia 11 de novembro, na Escola Centro de Educação Integrada (CEI) das 9h às 11h.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível no site da Prefeitura na área concursos http://novo.campobom.rs.gov.br/concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário